Preso homem que jogou filhas de uma ponte

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Serra, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, acusado de jogar as duas filhas, de 2 e 4 anos, de uma ponte. Um dos corpos foi encontrado na manhã de ontem em um rio.

Solange Spigliatti, O Estado de S.Paulo

15 Abril 2010 | 00h00

Em depoimento à polícia, o pai das crianças, Wilson Barbosa, de 37 anos, confessou e disse que cometeu o crime por raiva da mulher, mãe das duas garotas, de quem está separado há dois meses.

Barbosa afirmou aos policiais que, anteontem à noite, simulando mostrar a paisagem às crianças, as meninas Luciana, de 2 anos, e Luciene, de 4, jogou-as de uma ponte que liga as cidades de Fundão e Serra, no bairro Nova Almeida.

Buscas. Ontem, os bombeiros localizaram um corpo no rio em que as meninas caíram. Pelo tamanho, ele seria da garota mais velha. Segundo o delegado Josafá da Silva, responsável pela investigação, as buscas pela outra vítima continuariam. No entanto, disse Silva, havia a possibilidade de o corpo ser levado pela correnteza, chegando até o mar, o que dificultaria o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.