Prêmio Paladar divulga os melhores de SP

A entrega do Prêmio Paladar 2011 reuniu chefs, restaurateurs e personalidades da gastronomia em uma festa para mais de 500 convidados ontem, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista. O evento foi apresentado pelo ator Dan Stulbach.

O Estado de S.Paulo

01 Dezembro 2011 | 03h02

Houve a entrega dos prêmios especiais de Personalidade do Ano e Produto do Ano. Além disso, foram revelados os melhores pratos da cidade em oito categorias, os vencedores das blitze e o picadinho campeão, na categoria Júri Popular.

José Barattino, chef do restaurante Emiliano, venceu na categoria "Melhor Massa". "Estou surpreso e emocionado por ganhar nessa categoria em uma cidade como São Paulo. É uma honra", ressaltou.

Fábio Andrade, chef do Arola Vintetres, vencedor na categoria "Petisco" com suas "patatas bravas", também ficou surpreso com a premiação. "Não esperava ser reconhecido nessa categoria, com um prato superespanhol. Estou emocionado."

Revista. Os convidados puderam conhecer também os leitores que fizeram parte do júri que elegeu os melhores do ano. Os resultados do prêmio podem ser conferidos na edição especial, em formato revista, de 132 páginas, que circula nesta edição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.