PUBLICIDADE

Prefeito interino se veste de jardineiro e copia até gesto de Doria

No cargo enquanto Doria e o vice viajam, o vereador Milton Leite (DEM) teve agenda na zona sul, seu reduto eleitoral

Foto do author Priscila Mengue
Por Priscila Mengue
Atualização:

SÃO PAULO - Em seu primeiro dia como prefeito em exercício, o vereador Milton Leite (DEM) cumpriu uma agenda de fim de semana típica do prefeito João Doria (PSDB), em viagem ao exterior, assim como o vice, Bruno Covas (PSDB).

Desde as 8 horas deste sábado, 13, ele percorreu estradas, visitou associações de bairro, hasteou a Bandeira do Brasil, fez promessas e se vestiu de jardineiro para cortar parte da grama da Praça do Trabalhador, no Jardim Maria Fernandes.

O vereador Milton Leite (DEM) é prefeito interino por cinco dias Foto: Priscila Mengue/Estadão

PUBLICIDADE

Todas as atividades foram executadas no distrito de Parelheiros, na zona sul, um dos seus principais redutos eleitorais. Leite fez, ainda, o característico sinal do “acelera” e disse ser o “Severino Quebra-Galho” de Doria, em alusão ao personagem do Zorra Total, da TV Globo. 

Corintiano, o vereador declarou torcer para que o Santos, time de Doria e Covas, vença a Copa Libertadores da América e, assim, se classifique para o Mundial Interclubes. Afinal, desse jeito, Doria e Covas poderiam viajar para acompanhar os jogos e deixá-lo no cargo interino.

“Eu mesmo pago a viagem, e de navio, para eu ficar mais um pouquinho na Prefeitura. Eles não vão ganhar o título, mas faço questão de que eles viajem até lá para saber”, brincou. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.