
Agência Estado, com Jornal da Tarde,
16 Novembro 2009 | 08h37
A partir de quarta-feira, a Ponte da Casa Verde, que liga a zona norte de São Paulo ao centro da cidade, terá todas as faixas no sentido bairro interditadas para obras. As outras três faixas que seguem para o centro deverão ser utilizadas nos dois sentidos, com pista reversível.
Veja também:
Blog: acompanhe a situação do trânsito na cidade
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará faixas reversíveis de acordo com a intensidade do tráfego, priorizando os horários de pico. Os bloqueios são para a obra de ampliação da Marginal do Tietê, prevista para ser concluída em março de próximo ano.
As alças de acesso à Ponte da Casa Verde, que foram liberadas na última semana como alternativa à interdição das alças da Ponte das Bandeiras, também devem voltar a ser bloqueadas para minimizar o congestionamento na Marginal.
Desde o início do mês, a interdição valia para metade da primeira faixa à direita e metade da central, com duas faixas provisórias em operação. Os bloqueios sofrerão nova alteração em 28 de dezembro. Os caminhos alternativos para atravessar a Marginal estão em sinalizações colocadas pela CET próximo às pontes.
As interdições na Ponte do Limão também sofrem alterações na quarta-feira. A circulação de veículos será impedida na faixa da esquerda no sentido bairro e na faixa da esquerda no sentido centro. Os motoristas, segundo a CET, terão livre outras três faixas em cada sentido - embora até ontem apenas duas pistas estivessem liberadas.
Encontrou algum erro? Entre em contato