1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Policial militar é morto em tentativa de assalto na zona leste

- Atualizado: 28 Março 2016 | 10h 41

Vítima estava na frente de casa, em São Miguel, quando foi baleada; ele estava de folga e foi abordado por homens em moto

SÃO PAULO - Um policial militar foi baleado e morto numa tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira, 28, na zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ele estava de folga e foi atingido por diversos tiros.

A vítima estava na frente de casa, na Rua Erva Prata, na Vila Progresso, na região de São Miguel Paulista, quando foi abordado por assaltantes em uma moto. A polícia não soube informar se o policial reagiu e o que os bandidos queriam roubar.

Policial foi levado ao Hospital Tide Setúbal, na zona leste

Policial foi levado ao Hospital Tide Setúbal, na zona leste

O policial foi socorrido bastante ferido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Tide Setúbal, em São Miguel Paulista. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, de acordo com a Prefeitura de  São Paulo. O corpo já foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML). 

Várias viaturas da polícia fazem buscas na zona leste para tentar localizar os assaltantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX