Policial fica gravemente ferido durante perseguição na Av. Cruzeiro do Sul, em Osasco

Agente da PM sofreu traumatismo craniano após cair da moto

PUBLICIDADE

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

SÃO PAULO - Um soldado da Polícia Militar caiu da moto e sofreu traumatismo craniano durante uma perseguição no fim da tarde desta quinta-feira, 25. O acidente ocorreu na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochdale, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, o agente deu ordem de parada a uma moto, mas o condutor não obedeceu e fugiu. Ao iniciar perseguição, o policial desviou de um senhor que atravessava a rua, se desequilibrou e caiu.

Ele foi atendido por um helicóptero Águia da Polícia Militar e conduzido ao Hospital das Clínicas, onde está internado na UTI. O estado de saúde dele é grave, mas estável.

O soldado, cuja identidade não foi informada, tem 21 anos e atua na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Ele é do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana e está há três anos na corporação.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.