Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Polícia prende quatro pessoas por venda de brigadeiro de maconha nos Jardins

Um homem e três mulheres foram detidos na Rua Peixoto Gomide, zona oeste da capital, após uma denúncia anônima

O Estado de S.Paulo

11 Janeiro 2018 | 02h40

SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu quatro pessoas no último sábado, 6, por venderem brigadeiros de maconha na Rua Peixoto Gomide, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo.

++ Em vídeo, criminosos ostentam fuzis e armas de guerra na Maré; veja

O grupo foi detido após uma denúncia anônima, que disse ainda que havia venda de drogas no local. Ao abordar os suspeitos, um homem e três mulheres, a PM encontrou duas porções de cocaína e nove de maconha.

Em uma cesta, os agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano encontraram 49 doces feitos com a droga, conhecidos, segundo a polícia, por "brisadeiros". O grupo confessou que vendia os produtos por R$ 5.

++ PM apreende mais de uma tonelada de drogas no Rio

A polícia ainda apreendeu com os suspeitos R$ 49 em espécie e uma máquina leitora de cartões. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 78º Distrito Policial (Jardins).

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.