1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Polícia prende quadrilha após arrastão na zona oeste

- Atualizado: 19 Março 2016 | 15h 39

O celular roubado de uma das vítimas

SÃO PAULO - Sete homens  foram presos depois de roubar um condomínio de luxo em Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na sexta-feira, 18.  Eles renderam o porteiro e invadiram pelo menos sete apartamentos em busca joias, eletrodomésticos e dinheiro.

A polícia encontrou o grupo por causa do rastreador do celular roubado de uma das vítimas. No local, um cortiço na zona sul, também foi localizado o veículo usado no roubo, um Nissan Sentra. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.  

No abrigo dos criminosos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e quatro pistolas, todos apreendidos. Em dinheiro, os policiais encontraram cerca de R$ 50 mil, em notas de real, dólar, euros e pesos. O caso foi registrado como roubo no 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX