PUBLICIDADE

Polícia prende mais 4 do bando que roubava caixas eletrônicos em SP e MG

Balanço atual é de 19 detidos; grupo fez mulher de 54 anos refém na última semana ao tentar fugir do cerco policial

Por Luiz Fernando Toledo
Atualização:

SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu mais três homens integrantes da quadrilha que fazia assalto a bancos em São Paulo e em Minas Gerais na manhã desta quarta-feira, 23. A ação é cumprida por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo a Banco do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Seccional de Mogi-Guaçu e de Minas Gerais, dando continuidade à operação iniciada na última sexta-feira, 18. Ao todo já são 20 presos.

Quatro fuzis calibre 7.62 mm, dois calibre .223 mm e um pistola calibre 9 mm foram apreendidos; além de 11 coletes balísticos Foto: Divulgação

De acordo com informações do Deic, estão sendo cumpridos na manhã desta quarta mandados de busca e apreensão e prisão na zona sul dacapital e em Guarulhos, na região metropolitana. 

Na última semana, 16 bandidos tinham sido presos - 15 que cometiam os crimes e o dono de um estacionamento no bairro Jardim João 23, na zona oeste, que abrigou os criminosos. Naquele dia eles trocaram tiros com a polícia e fizeram refém uma mulher de 54 anos. O grupo era investigado havia pelo menos três meses. Sete armas, sendo seis fuzis, e 11 coletes balísticos foram apreendidos. 

O comerciante Elton Teodoro, de 34 anos, baleado de raspão na cabeça, é apontado pela Polícia Civil como o líder da quadrilha Foto: Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.