Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

PM reage e mata assaltante dentro de ônibus em Guarulhos

Criminosos abordaram o coletivo no km 218 da Rodovia Presidente Dutra; um segundo suspeito foi preso e um terceiro conseguiu fugir

Felipe Cordeiro e Felipe Resk , O Estado de S. Paulo

07 Julho 2015 | 08h38

Atualizado às 10h55

SÃO PAULO - Um sargento da Polícia Militar de folga reagiu a um assalto, baleou e matou um assaltante dentro de um ônibus na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira, 7. Outro suspeito foi detido e um terceiro conseguiu fugir.

Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), três homens armados entraram em um coletivo da linha 529-Jardim Pinheiro (Arujá)/Metrô Armênia (São Paulo), por volta das 21h55, na altura do quilômetro 218 da Dutra.

Após anunciar o assalto, o trio começou a roubar os pertencentes das vítimas. O sargento também foi roubado, mas reagiu à abordagem dos ladrões. Houve troca de tiros, e o policial conseguiu balear um deles, que morreu na hora.

O Consórcio Internorte, responsável pela linha intermunicipal, registrou boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial (Jardim São João) de Guarulhos. 

Mais conteúdo sobre:
Violência São Paulo Guarulhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.