PM mata dois suspeitos em carro roubado na Grande São Paulo

Segundo a polícia, dupla estava em um Renault Clio com queixa de roubo; nenhum policial ficou ferido e duas armas foram apreendidas

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

08 Abril 2015 | 08h41

SÃO PAULO - Dois suspeitos morreram em uma troca de tiros com policiais militares em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira, 7. De acordo com informações da Polícia Militar, eles conduziam um carro roubado. Nenhum agente ficou ferido.

Por volta das 15h, os policiais realizavam patrulhamento na Rua Orlanda Bérgamo, na região da Vila Nova Cumbica, quando cruzaram com um Renault Clio com queixa de roubo. Dentro dele, havia dois suspeitos, que tentaram fugir após avistarem a viatura, diz a PM, dando início a uma perseguição.

Segundo a versão dos policiais, os suspeitos pararam o carro, mas, ao descerem, atiraram contra os agentes. Durante o confronto, no entanto, os dois acabaram baleados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e constatou a morte da dupla.

A PM afirma que encontrou dois revólveres com os suspeitos. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Vila Nova Cumbica) de Guarulhos, mas vai ser investigado pelo Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:
Violência São Paulo Guarulhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.