Pistas são liberadas dna Via Dutra após engavetamentos

Acidentes aconteceram na madrugada desta quinta-feira, 1, nos kms 108, 112 e 117, na região de Taubaté, no Vale do Paraíba

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

01 Dezembro 2011 | 08h46

São Paulo, 1 - Os trechos da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio, onde ocorreram três acidentes graves envolvendo 10 veículos durante a madrugada desta quinta-feira, 1, já foram liberados. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Segundo a concessionária NovaDutra, a pista foi liberada na região de Taubaté, no Vale do Paraíba, onde aconteceram três engavetamentos, nos kms 108, 112 e 117, mas a curiosidade dos motoristas ainda provocava morosidade.

Outro acidente, no sentido São Paulo, também prejudicou o tráfego de veículos nesta manhã. No km 162, em Jacareí, também no Vale do Paraíba, um caminhão tombou por volta das 7 horas. A pista também já foi liberada, mas ainda havia oito quilômetros de congestionamento por volta das 8h15. Uma pessoa ficou ferida levemente e foi atendida no local.

Havia congestionamento também na região de Guarulhos, no sentido São Paulo, por conta do excesso de veículos, que deixava quatro quilômetros de trânsito carregado na pista marginal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.