Perseguição termina em batida de viaturas e prisões por roubo de estepes em SP

Criminosos de 19 anos fugiram da polícia ao longo de 10km

PUBLICIDADE

Por Bibiana Borba
Atualização:

SÃO PAULO - Duas viaturas da Polícia Militar colidiram de frente na Marginal do Rio Tietê, por volta da uma hora da madrugada desta quinta-feira, 5, durante uma perseguição a criminosos. Os policiais haviam seguido por cerca de dez quilômetros um carro roubado onde, depois, foram encontrados oito estepes furtados.

PUBLICIDADE

Dois rapazes de 19 anos que estavam no veículo foram presos e encaminhados ao 33º Distrito Policial (DP). Ninguém se feriu no acidente, de acordo com a PM.

Justiça nega habeas corpus à mulher que atropelou e matou 3 na Marginal do Tietê

A batida aconteceu quando o criminoso que dirigia deu um 'cavalinho de pau' e entrou na pista expressa da Marginal pela contramão para tentar fugir. Um dos PMs que estavam na direção tentou desviar para continuar a perseguição e colidiu de frente com a outra viatura. 

+ Casal e criança morrem em batida de carro em poste em SP

Pouco depois, os ladrões acabaram sendo cercados e detidos. Os estepes que eles carregavam haviam sido furtados no bairro Santana, na zona norte, algumas horas antes, segundo as informações da Polícia Militar.

Tietê.Juntas, as Marginais somam 47 quilômetros de extensão e cortam todas as regiões da cidade de São Paulo Foto: Hélvio Romero/Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.