Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Perseguição na Fernão Dias e Dutra termina com 1 morto e 1 ferido

Segundo a PM, motociclistas ignoraram ordem de parada e atiraram contra policiais; após revide, veículo colidiu em ônibus

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

25 Janeiro 2018 | 17h33

SÃO PAULO - Uma perseguição policial pelas Rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra terminou com um suspeito morto e outro ferido na noite desta quarta-feira, 24, próximo à divisa entre São Paulo e Guarulhos.

+++ Acidente de ônibus na Dutra deixa três mortos e dezenas de feridos

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h50, policiais suspeitaram de três motocicletas que trafegavam na Fernão Dias, no acesso à Dutra, em Guarulhos, e deram ordem de parada. Os motociclistas aceleraram para fugir, e os agentes, então, iniciaram a perseguição.

+++ 1 pessoa morre após engavetamento entre 12 veículos na Fernão Dias

Já na Dutra, o garupa de uma das motos sacou uma arma e, de acordo com a polícia, atirou contra os policiais, que revidaram. O homem que conduzia a motocicleta foi atingido na mão por um disparo, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um ônibus no quilômetro 227 da rodovia.

+++ Pedestre morre após ser atropelado por ônibus na Brigadeiro Luís Antônio

Os dois ocupantes caíram da moto. Um deles morreu; o outro ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma pistola 762. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Vila Galvão) de Guarulhos.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.