Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Av. Brigadeiro Luís Antônio

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira e está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial

PUBLICIDADE

Por Paulo Beraldo
Atualização:
Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brigadeiro Luís Antônio com a Avenida Paulista, no centro da capital paulista. Foto: Google Street View/Reprodução

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu atropelada na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, na região central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25. Segundo a Polícia Militar, a pedestre foi atingida por um ônibus por volta das 5h15 e chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu.

PUBLICIDADE

+ Suspeito de roubo de carro é morto pela PM na região da avenida Paulista

O acidente ocorreu na altura da Avenida Paulista, no sentido Ibirapuera. Os bombeiros enviaram sete viaturas para o local.

O caso está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins). Segundo informações iniciais, um casal estava no local, sendo que uma das pessoas não resistiu aos ferimentos. A outra está em estado grave. As vítimas ainda não foram identificadas.  

Em 2017, houve 883 casos de atropelamento na cidade de São Paulo, segundo dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). O número foi 7% menor que em 2016. Por outro lado, houve elevação de 1,8% no número de atropelamentos: de 393 para 400 casos. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.