Pátio Paulista é multado em R$ 1,18 milhão

O Shopping Pátio Paulista foi multado ontem em R$ 1,18 milhão por não ter corrigido problemas no estacionamento após uma notificação da Prefeitura. O centro de compras pode ser interditado no próximo dia 31, caso não se regularize.

O Estado de S.Paulo

24 Julho 2012 | 03h03

De acordo com a Prefeitura, o estacionamento do centro de compras tem menos vagas do que o exigido, além de um lava-rápido funcionando de maneira irregular. O espaço teve o alvará de funcionamento cassado no dia 10 deste mês. A Brookfield, empresa responsável pelo shopping, não se manifestou sobre o assunto.

Prefeito. Questionado sobre as denúncias de que, além de integrantes da administração municipal, policiais e bombeiros recebiam propina, como o Estado mostrou ontem, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) afirmou que o caso relatado é "isolado". "São casos excepcionais na cidade de São Paulo. No caso citado na reportagem, em nada se macula a extraordinária imagem da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros", afirmou Kassab.

Apenas 19 dos 47 shoppings da cidade estão com a documentação em dia, segundo levantamento feito recentemente pela Prefeitura. / A.F., A.R. e R.B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.