Pai e filho eram muito apegados, diz familiar

Uma das principais empresas do ramo alimentício do País, a Vilma divulgou nota no fim da tarde de ontem, na qual "lamenta profundamente o falecimento de seus executivos e funcionários em acidente, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais". No texto, a empresa divulgou o nome dos oito ocupantes do avião fretado King Air PR-DOC. A Vilma agradeceu "as manifestações de condolências e solidariedade".

O Estado de S.Paulo

29 Julho 2012 | 03h00

As datas e os locais dos enterros ainda não foram definidos. Até as 20 horas, os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML). À espera dos corpos, um dos familiares do empresário Domingos Costa, de 58 anos, que se apresentou apenas como Marco Túlio, disse que ele e o filho de 14 eram muito apegados. Gabriel é fruto do segundo casamento de Costa, que tem outros três filhos.

O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado, amigo de Costa e do vice-presidente César Tavares, disse que o empresariado mineiro vai sentir profundamente essas perdas.

"Tive o privilégio de conviver com o Domingos, era uma pessoa muito querida, simples e tinha a grande virtude de dar atenção a todos, independentemente de sua situação social", lembrou Machado. "E o César também era uma pessoa brilhante. Falei com ele recentemente, é difícil de acreditar que isso tenha acontecido", lamentou. / A.R.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.