Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Ônibus são incendiados no Terminal Helena Maria, em Osasco

Ataque aconteceu pouco depois de um homem ser morto na mesma região

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

13 Outubro 2017 | 06h51

SÃO PAULO - Dois ônibus foram incendiados por criminosos no Terminal Helena Maria, em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira, 12. Por volta das 22 horas, um grupo de homens armados ordenou que os motoristas e cobradores descessem e atearam fogo nos veículos, segundo os relatos registrados pela polícia. O fogo atingiu também parte da cobertura do terminal, mas ninguém ficou ferido.

+ Crianças desaparecidas há 18 dias são encontradas mortas na zona leste de SP

Mais cedo, a Polícia Militar registrou um homicídio na mesma região do terminal, na Rua Valdomiro Cavazzani. Um homem foi executado a tiros dentro de um bar. Ninguém foi preso até o momento e não há confirmação sobre relação entre os crimes.

+ Homens invadem conjunto no Leblon e ferem três moradores a tiros

Os ônibus da empresa Urubupunga chegaram a ser retirados de circulação na região, no final da noite. Mensagens de texto e vídeos publicados em redes sociais alarmaram os moradores sobre a possibilidade de um conflito entre traficantes. Desde o horário, no entanto, não houve novos ataques registrados na cidade, segundo a PM. O 10º Distrito Policial (DP) de Osasco inicia a investigação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.