1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Obras do Metrô Monotrilho interditam parcialmente Avenida Roberto Marinho neste domingo

Central de Notícias

18 Maio 2012 | 12h 12

CET destaca que a interdição para as obras terá duração prevista de 24 meses

São Paulo, 18 - A Avenida Jornalista Roberto Marinho será interditada no próximo domingo, 20, para obras da Linha 17-Ouro do Metrô Monotrilho, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Duas faixas de rolamento, junto ao canteiro central, da Avenida Jornalista Roberto Marinho, em ambos os sentidos, serão interditadas na região entre as ruas Constantino de Souza e Antônio de Macedo Soares, a partir das 17h do domingo. A CET destaca que a interdição para as obras terá duração prevista de 24 meses.

Os veículos que trafegam pelo trecho em obras da Avenida, no sentido Jabaquara, serão desviados por agentes da CET para as outras três faixas de rolamento da via.

Confira abaixo as rotas alternativas sugeridas pela CET:

A partir da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos: Ponte Engenheiro Ary Torres, seguir em frente na Avenida dos Bandeirantes para acessar a Avenida Washington Luís, ou Ponte do Morumbi em frente, Avenida Roque Petroni Junior e Avenida Professor Vicente Rao.

A partir da Marginal do Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco: à direita na Avenida João Dória, à esquerda na Avenida Doutor Chucri Zaidan, Avenida Roque Petroni Junior e Avenida Professor Vicente Rao.

A partir da Avenida Doutor Chucri Zaidan, sentido Avenida dos Bandeirantes: à direita na Avenida Morumbi, Rua Joaquim Nabuco, Rua Sônia Ribeiro e Avenida Jornalista Roberto Marinho.