O verão do iPhone 4S

Que crise?

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

17 Dezembro 2011 | 03h06

Numa época em que a Europa só fala em cortes, o Reino Unido não perde a pose: já são 15 as biografias da rainha Elizabeth II com lançamento previsto para o início de 2012, quando sua majestade completa 60 anos no trono.

Falsa impressão

O CQC andou criticando a carranca de William Waack na apresentação do Jornal da Globo, mas o jornalista é um desses casos raros de gente que fica pior sorrindo. No gênero, só perde pro Zé Serra.

Ceia de véspera

Das 7.364 mulheres adúlteras ouvidas em pesquisa do The Ohhtel, site dedicado ao fomento de relações extraconjugais, 87% das entrevistadas revelaram que celebram o Natal com seus respectivos amantes no dia 22 de dezembro. Dizem em casa que estão indo pra festa de amigo secreto!

Revoltado genérico

O manifestante genérico que a revista Time elegeu "Personalidade do Ano" pode muito bem ser um daqueles que ocuparam em 2011 o prédio da reitoria da USP. Ou não?

Calma!

Faltam ainda 3 anos para José Sarney largar a política!

Amigo da onça

Em menos de uma semana, Aguinaldo Silva usou o Twitter para cutucar Juliana Paes e Adriane Galisteu. É o tipo de coisa que não se faz com vara curta.

Já tem flanelinha passando o ponto nas ruas de São Paulo. Não espalha, não, mas está dando muito mais grana ser guardador de vaga em fila para comprar o iPhone 4S no Shopping Eldorado.

Se bem que, pra muita gente que virou a noite no burburinho dos pontos de venda do smartphone da Apple em todo o Brasil, o bom do programa é justamente a social da espera, uma espécie de "esquenta" do verão que começa na próxima quinta-feira.

"É inteiramente surreal estar aqui a essa hora", admitiu Regina Casé na madrugada de ontem no Barra Shopping. "Eu não aguentava mais de impaciência." Para clientes especiais como a atriz e apresentadora da Globo, as operadoras de telefonia criaram áreas VIPs, com direito a coquetel, pedidos de autógrafo e o escambau.

Daí a virar point de ex-participantes de reality shows, não precisa nem pagar cachê. Isso quer dizer o seguinte: muito em breve, talvez ainda antes do Natal, vai ter gente na fila que nem sabe o que é, muito menos pra que serve, o iPhone 4S.

Se depender dessa turma, os flanelinhas vão acabar voltando para o calor das ruas no verão.

Paris da vez!

Paris Hilton está arrasada! Depois da capital francesa, a filha de Michael Jackson será a Paris mais citada pela imprensa em 2012. Aos 13 anos, pronta para estrear no cinema, Paris Jackson promete! Ainda vamos ouvir falar muito dessa menina!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.