Mulher tem 30% do corpo queimado em incêndio na zona leste de SP

Fogo teria começado com a queima de um colchão, segundo moradores

PUBLICIDADE

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Uma mulher de 30 anos ficou com 30% do corpo queimado em um incêndio que atingiu um barraco na tarde deste sábado, 29, na zona leste de São Paulo. O acidente ocorreu na Avenida Vila Ema, altura do número 6100, na Vila Prudente.

Incêncio ocorreu na Avenida Vila Ema, perto da Avenida Sapopemba, zona leste de SP. Foto: Reprodução/Google Street View

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros da capital foi acionado às 16h28, enviou quatro viaturas ao local e teve apoio do Águia 23. A mulher, não identificada, ficou com queimaduras no tórax, pescoço e rosto. Ela foi socorrido ao Pronto Socorro de São Mateus.

Segundo moradores, o incêndio teria começado com a queima de um colchão, mas a informação não foi oficialmente confirmada. A Defesa Civil da região foi acionada para o local, onde o incêndio já foi extinto.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.