Mulher Rocha

Teste de resistência

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

20 Julho 2012 | 03h06

Até que o joelho do Ronaldo aguentou um bocado de tempo até se arrebentar de novo no amistoso beneficente que o Fenômeno tentou disputar em Portugal. Cinco minutos em campo segurando aquele peso todo em movimento, francamente, se é outro pede pra ser poupado.

Não nega a raça

Deu no suplemento Boa Viagem, do Globo, que Chico Buarque tem como "hábito" em Paris "andar na beiradinha do Sena e fazer xixi debaixo de uma ponte". Decerto numa dessas ocasiões veio-lhe a inspiração da "mulher sem orifício" da canção do seu último CD.

Causa própria

O advogado de defesa de Paulo Maluf em Jersey - ô, raça! - pode estar blefando ao admitir conhecimento de conta de seu cliente no paraíso fiscal. O deputado, como se sabe, registrou em cartório que "o primeiro que encontrar a conta, o dinheiro é dele".

Nem aí!

Maradona chamou Riquelme de "traidor" por deixar o Boca Juniors! Para a maioria dos argentinos, isso quer dizer o seguinte: nada, rigorosamente nada! Pelo menos em Buenos Aires, as pessoas estão muito mais preocupadas com as medidas protecionistas de Cristina Kirchner contra a importação dessas máquinas de fazer pipoca em cinemas.

Tudo a mesma droga

Dentro da estratégia de diversificação dos negócios do tráfico de drogas no Brasil em tempos recessivos, já tem boca de fumo por aí vendendo chips proibidos de celular da Oi, da TIM e da Claro.

Pode ter sido o golpe de misericórdia na já esvaziada CPI do Cachoeira. A demissão da assessora parlamentar Denise Rocha espanta de vez do pedaço um bom punhado de membros - do governo e da oposição, indistintamente - que, a rigor, só lá davam as caras para ver o "furacão da CPI" passar.

Todos os que experimentaram a sensação usaram e abusaram do direito constitucional de ficar calado a respeito, até que tudo aquilo que imaginavam quando ela vinha - melhor ainda quando ia - ganhou conhecimento público com o vazamento na web do já famoso vídeo com cenas de sexo caseiro protagonizadas pela advogada.

O jeito foi demiti-la, mas - que ninguém se iluda! - a principal vítima no final de toda essa molecagem que fizeram com a moça será a própria CPI, que voltará do recesso sob ameaça de falta de quórum.

Para Denise, dependendo de sua disposição para holofotes, a história pode estar só começando. Se quiser posar para a Playboy, virar Panicat, substituta da Gretchen em A Fazenda, dançarina do Latino, desafeta do Alexandre Frota, Mulher Rocha - tudo, enfim, que toda aspirante ao posto de celebridade deseja -, não tem erro: vai se dar bem pra caramba!

Turco-baianidade

Tem discussão nova na internet: seu Nassib (Humberto Martins) fuma maconha escondido nesta nova versão de Gabriela para a TV? Leva o maior jeito, né não?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.