PUBLICIDADE

Mulher morre após carro cair em rio durante perseguição policial na região central de SP

Polícia Militar disse que veículo era roubado e quando os agentes sinalizaram para o motorista parar, ele acelerou e perdeu o controle

Por Jéssica Otoboni
Atualização:

SÃO PAULO - Uma perseguição policial terminou com uma mulher morta e um homem ferido na madrugada desta segunda-feira, 21, na região central de São Paulo.

+ Duas pessoas são presas após perseguição policial no Morumbi

+ Perseguição na Fernão Dias e Dutra termina com 1 morto e 1 ferido

A mulher que estava no banco do passageiro morreue omotoristaficou ferido Foto: MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi identificado como roubado ao passar por um radar na Avenida Salim Farah Maluf. Os agentes sinalizaram para o motorista parar, mas ele acelerou na Avenida do Estado e perdeu o controle, caindo no Rio Tamanduateí.

+ Perseguição termina em batida de viaturas e prisões por roubo de estepes em SP

+ Criminoso em fuga causa engavetamento de 3 carros na Avenida do Estado

A mulher morreu, e o homem que estava dirigindo ficou ferido e foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O carro já foi removido do rio.

Publicidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que há interdição de duas faixas da esquerda na Avenida do Estado, na altura da Avenida Tiradentes, sentido Ipiranga. Na Avenida Santos Dumont, a faixa da direita no sentido Santana (centro) está interditada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.