Reprodução
Reprodução

Mulher furta televisão e esconde debaixo da saia na Bahia

Aparelho de 24 polegadas foi colocado entre as pernas enquanto funcionário estava distraído com outro comprador

Heliana Frazão, Especial para O Estado

08 Agosto 2017 | 17h48

SALVADOR - Uma modalidade inusitada de furto aconteceu em uma cidade do interior da Bahia nesta segunda-feira, 7. Uma mulher que se fazia de interessada nos equipamentos eletrodomésticos de uma loja, em Presidente Tancredo Neves, a 250 quilômetros de Salvador, aproveitou um descuido dos vendedores, retirou um aparelho de televisão de 24 polegadas e escondeu entre as pernas, debaixo de uma saia longa. Ela deixou a loja sem que os funcionários se dessem conta.

A ação da mulher foi gravada pelo circuito interno de segurança da casa comercial. Segundo a polícia, a ladra não agiu sozinha: estava acompanhada de outra mulher que parecia mais velha e  atuou para distrair o vendedor, perguntando sobre outros equipamentos. Elas teriam fugido juntas, de carro.

O furto somente foi observado quando ambas já tinham desaparecido. A polícia diz que chegou a ter pista de uma delas, mas não conseguiu localizá-la porque, diante da ampla repercussão do caso, a suspeita teria fugido. Os investigadores não descartam a possibilidade de as mulheres residirem em um município vizinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.