1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Mulher reage a ofensas homofóbicas e é morta na frente da namorada

- Atualizado: 25 Fevereiro 2016 | 11h 19

O acusado, Fabiano da Silva Gregório, de 19 anos, teria confessado o crime a familiares e está foragido; polícia faz buscas em Itanhaém

SANTOS - Priscila Aparecida Santos da Costa, de 25 anos, foi morta com dois tiros na madrugada de segunda-feira, 22, em uma praça no Jardim Guapiranga, em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, após reagir a ofensas homofóbicas em um bar. Ela foi baleada na frente da namorada e de um irmão. O acusado, Fabiano da Silva Gregório, de 19 anos, teria confessado o crime e está foragido.

Segundo a Polícia Militar, Priscila estava com a namorada e um irmão no Bar do Pudim, onde o suspeito teria atacado o grupo com ofensas homofóbicas. Testemunhas informaram à polícia que a jovem reagiu às ofensas. Houve uma discussão e ela chegou a desferir alguns tapas no suspeito, antes de deixar o estabelecimento.

Priscila morreu enquanto recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém

Priscila morreu enquanto recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém

Por volta de 5h20, o suspeito foi à praça onde os três estavam e atirou duas vezes em Priscila, que morreu enquanto recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém.

Gregório foi identificado por pessoas que presenciaram o crime. O jovem tem passagem por roubo. Os policiais já estiveram na residência do suspeito, conversaram com parentes dele e descobriram que o rapaz foi ao imóvel e teria confessado o homicídio. Ele saiu sem informar para onde iria e permanece foragido. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX