Motorista foge após atropelar 3 pessoas na Rodovia Presidente Dutra

Vítimas estavam na pista sinalizando para que veículos desviassem de três carros envolvidos em outro acidente

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

07 Dezembro 2011 | 04h43

SÃO PAULO - Um acidente no quilômetro 220 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, próximo a Guarulhos, deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira, 7, duas delas em estado grave. Elas foram atropeladas após uma batida envolvendo três carros, e o veículo que as atingiu fugiu do local sem prestar socorro.

 

O motorista de um dos veículos afirma ter parado após um caminhão o fechar. Dois automóveis que seguiam atrás acabaram colidindo na traseira do carro. Os condutores desceram e passaram a sinalizar com as mãos para os outros veículos. Foi quando um Volkswagen Logus atropelou três das pessoas que estavam na pista e fugiu.

 

Quando o guincho removia um dos automóveis envolvidos na batida, já com sinalização na pista, um Fiat Uno não parou e colidiu com o guincho. Ninguém se feriu neste acidente.

 

Dois dos atropelados foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos em estado grave. A terceira vítima foi socorrida ao Hospital Carlos Chagas com ferimentos leves.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.