Motorista enfrenta congestionamento durante a madrugada na capital

Situação atípica é causada pelo periodo de festas e férias e enfeites de Natal pela cidade

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

17 Dezembro 2011 | 01h35

São Paulo, 17 - Já passava da 1 hora da madrugada de sábado, 17, quando a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, por meio do efetivo de agentes disponíveis para o horário, um acúmulo de quase 10 quilômetros de congestionamento nas vias monitoradas pela companhia.

 

A tendência é que esse quadro atípico se repita nas madrugadas até o final do ano em razão do período de festas, início de férias, pessoas circulando pela cidade para apreciar os enfeites de Natal ou para deixar a capital em direção ao litoral, interior paulista ou outros destinos.

 

Pela Avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, o congestionamento era de 2,3 quilômetros, entre o Viaduto Bandeirantes e a Praça João Carlos Mallet. A pista sentido Consolação da Avenida Paulista apresentava 1,8 quilômetro de filas, entre a Praça Oswaldo Cruz e a Rua Peixoto Gomide.

 

A CET também registrada, à 1 hora da madrugada de sábado, lentidão nas seguintes vias: ruas Bernardino de Campos, Vergueiro, avenidas Pedro Alvares Cabral, Cidade Jardim, Doutor Arnaldo, Nove de Julho, Rebouças e Eusébio Matoso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.