Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito na zona sul de SP

Suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

14 Novembro 2017 | 15h03

SÃO PAULO - Um motorista de ônibus, da linha 6078-10 - Cantinho do Céu - Shopping Interlagos,  foi morto na madrugada desta terça-feira, 14, com três tiros após uma briga de trânsito na zona sul da capital.

Por volta das 2h, Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, condutor do coletivo, levava o veículo para a garagem da empresa quando foi atingido por um carro de passeio que cruzou o farol vermelho na rua Gomes Pedrosa, Cidade Dutra. 

+++ Linha 4 do Metrô será fechada no feriado para obras de expansão

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), através de imagens de câmeras de segurança do local, policiais viram que o motorista do ônibus e dois suspeitos que estavam no carro tiveram uma discussão. 

O suspeito Osni Oliveira Batista, de 32 anos, sacou sua arma e disparou três tiros contra o condutor do ônibus. Ele e o outro envolvido Vandic Alves da Silva, de 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

+++ Homens armados assaltam hotel de luxo nos Jardins

O caso foi registrado na 101ªDP (Jardim das Imbuias) como homicídio qualificado, posse de arma de fogo ilegal, de uso restrito e apreensão e entrega de veículo.

Em nota, Transwolff lamenta o ocorrido e está prestando todo apoio a família. No texto, a empresa de transporte disse que esta à disposição das autoridades para possíveis esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:
Cidade Dutra Trânsito ônibus

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.