1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Motorista atira em ciclista após briga de trânsito

- Atualizado: 17 Janeiro 2016 | 20h 06

Vítima foi internada em estado grave e autor fugiu após confusão registrada em Ribeirão Preto

FRANCA - Um ciclista foi baleado em Ribeirão Preto (SP) após uma briga de trânsito na manhã deste domingo, 17. A confusão foi registrada Avenida das Lágrimas, no Jardim Zara, local onde a picape de um aposentado de 71 anos teria fechado uma bicicleta.

Testemunhas contaram que o ciclista teria dito algo, o motorista desceu do carro e houve uma briga. O desentendimento ocorreu em frente ao Cemitério Bom Pastor, tendo o aposentado entrado no carro e pego uma arma, vindo a efetuar seis disparos contra a vítima.

Quatro tiros acertaram o ciclista, que tem 56 anos e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O aposentado, que estava com a mulher, fugiu depois e a abandonou, assim como o carro. Ela contou desconhecer o paradeiro do marido, mas confirmou a discussão e os disparos efetuados.

O revólver usado no crime, que seria calibre 38, não foi localizado. Porém, na casa do acusado - no bairro Lagoinha, foram apreendidas uma carabina e uma pistola 380. O ciclista foi atingido nas costas e na cabeça, sendo internado em estado grave na Santa Casa.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e procura o autor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX