PUBLICIDADE

Morre quarta vítima de chacina na zona sul de SP

Essa foi a terceira chacina registrada neste ano na capital e na Grande São Paulo, com um total de 9 mortes

Por Central de Notícias
Atualização:

SÃO PAULO - Morreu na manhã desta quinta-feira, 17, a quarta vítima da chacina que aconteceu no final da noite desta quarta-feira, 16, na zona sul de São Paulo. O rapaz, de 20 anos, havia sido encaminhado para o pronto-socorro do M'Boi Mirim. Das quatro pessoas baleadas, três morreram logo após serem socorridas.

 

PUBLICIDADE

Policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão foram acionados via 190 por moradores da Rua Domingos Furtado, na região do Jardim São Luís, que ouviram os disparos. Quando chegaram no local, encontraram dois homens baleados. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro do Campo Limpo, mas morreram.

 

Um deles, segundo a PM, portava documento de identidade, mas não se sabe ainda se o RG da vítima é verdadeiro. As outras duas vítimas, também do sexo masculino, foram levadas para a Santa Casa de Santo Amaro e pronto-socorro do M' Boi Mirim por testemunhas.

 

A chacina foi registrada no 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio. Foi a terceira chacina registrada neste ano na capital e na Grande São Paulo, com um total de 9 mortes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.