PUBLICIDADE

Morre jovem atropelado por Land Rover na Vila Madalena, em SP

Acidente aconteceu na madrugada de sábado; motorista não quis fazer teste do bafômetro

Por Priscila Trindade e Marília Lopes
Atualização:

SÃO PAULO - O jovem Vitor Gurman, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 28. Ele havia sido atropelado na madrugada do último sábado, quando andava na Rua Natingui, na Vila Madalena e foi atropelado por um jipe Land Rover, por volta das 4h. A motorista do veículo, a nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, de 28 anos, perdeu o controle da direção, bateu em um muro e o veículo capotou, acertando a vítima que estava na calçada.

 

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a nutricionista aparentava estar embriagada e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de dosagem alcoólica.

 

Vitor foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. O namorado da nutricionista, o engenheiro Roberto Lima, de 34 anos, também teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital São Luís, no Morumbi, na zona sul, de onde recebeu alta na terça-feira. O carro era dele. A motorista e o passageiro serão ouvidos nos próximos dias.

 

O advogado de Gabriela afirmou que ainda não conversou com sua cliente sobre o acidente. "Estão todos muito abalados e tenho tentando confortá-los", contou José Luis de Oliveira Lima. "A única coisa que ela me disse, até o momento, é que não estava embriagada, tanto é que foi até o IML fazer os exames."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.