Julio Renato Lancellotti/Facebook
Julio Renato Lancellotti/Facebook

Morador de rua é encontrado morto no centro de São Paulo

Segundo o padre Julio Lancellotti, homem teria reclamado de frio; exame no IML identificará causa da morte

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

16 Abril 2018 | 16h48

SÃO PAULO - Um morador de rua foi encontrado morto na Rua São Bento, na região central da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira, 16. O homem estava sem documentos e, por isso, ainda não foi identificado.

+++ Doria visita morador de rua agredido e confirma emprego para ele e mulher

Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta das 4h40 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Central, em Cerqueira César, zona oeste de São Paulo, onde seria submetido a um exame para identificar a causa da morte.

+++ Prefeitura quer colocar morador de rua em imóveis desocupados no centro

Já o padre Julio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua, publicou em sua página no Facebook que o homem se chama Roberto, tem 52 anos e teria reclamado de frio. A morte foi registrada no 8º Distrito Policial (Brás/Belém).

+++ Morador de rua devolve bolsa de grife perdida para a dona

A madrugada desta segunda teve céu encoberto e sensação de frio na capital. Dados da rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) apontaram média de 17ºC.

O CGE prevê que o tempo melhore nos próximos dias e que o sol retorne entre nuvens na Grande São Paulo. "Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia", informou o órgão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.