Mera jesuscidência!

Já ganhou!

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

17 Julho 2012 | 03h05

A coligação PDT/PV em Curitiba terá entre seus candidatos a vereador nas eleições de outubro um certo Clark Crente, "o super-herói evangélico".

Tchu & tcha

Parentes e amigos de José Serra estão preocupados. Também, pudera! Nos últimos 10 dias, o candidato dançou nas ruas da Liberdade, jogou sinuca em lanchonete do Jaraguá e andou de bicicleta na zona leste. Vai acabar dando um jeito nas costas!

Prazo de validade

Amigos de João Havelange estão na torcida para que, a essa altura do campeonato, o ex-presidente da Fifa esteja inteiramente gagá. Se tiver a menor noção do que andam dizendo dele na Suíça, francamente, na idade dele é complicado.

Substituto à altura

Demóstenes Torres já tem novo advogado? Será que ainda vamos sentir saudades do Kakay? Tem coisa pior no mercado!

Business street

Desembarca nesta semana em Londres a delegação brasileira de camelôs para os Jogos Olímpicos. Levam na bagagem, basicamente, dois produtos para o comércio em torno dos estádios: guarda-chuvas chineses e CDs piratas de Michel Teló.

Partícula de Deus

Se você ainda não entendeu o que é o 'bóson de Higgs', não perca a cena em que Juliana Paes sobe no telhado na novela Gabriela. Parece que dá pra ver direitinho. A cena vai ao ar na terça-feira, dia 24!

Desta vez, convenhamos, Fernando Collor não tem por que se queixar da imprensa. Pelo contrário, deve estar até bem satisfeito com a entrevista que sua ex-primeira-dama concedeu ao Fantástico. Dona Rosane desmoralizou a denúncia ao acusar o ex-marido de, por exemplo, lhe pagar "só" R$ 18 mil mensais de pensão alimentícia.

Que mulher divorciada não gostaria de ter um ex-marido assim? "Tenho uma amiga que se separou e tem pensão de quase R$ 40 mil", resmungou a loura de Canapi.

O ex-presidente pode até não ser o melhor, mas também não chega a ser o pior dos homens na descrição que Rosane fez de sua participação em rituais de magia negra na famigerada Casa da Dinda:

"O Fernando ficava durante três dias isolado no porão, dormindo em esteira, com roupa branca. Ele acreditava que assim o mal que faziam contra ele voltaria!"

Como se muito mais ridícula não fosse a máxima evangélica preferida de Rosane: "Eu não acredito em coincidência, eu acredito em jesuscidência."

Não à toa, a entrevistada do Fantástico virou a piada preferida de ontem nas redes sociais. O próprio Collor deve estar até agora se escangalhando de rir!

Barriga tanquinho

"O ABDOME BEM DEFINIDO É IGUAL!"

Chico Buarque, comentando a comparação que o técnico do

Botafogo, Oswaldo de

Oliveira, fez entre o

compositor e o craque

Seedorf.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.