Marcha para Jesus reúne mais de 1 milhão de fiéis

Previsão dos organizadores do evento é de que cerca de 5 milhões participassem do evento

Fabiana Marchezi, da Central de Notícias,

02 Novembro 2009 | 16h18

Evento completa 10 anos em 2009. Foto: André Lessa/Agência Estado

 

SÃO PAULO - Mais de 1 milhão de fiéis participam da Marcha para Jesus, na zona norte de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 2, segundo contagem da Polícia Militar, atualizada às 15h55. A previsão dos organizadores do evento é de que 5 milhões de pessoas passem pela marcha.

 

O evento, que acontece há mais de 10 anos, vem sendo organizado pela Igreja Renascer em Cristo, e deve terminar depois das 20 horas. Mais de 105 policiais militares e 20 viaturas acompanham a marcha. Segundo a PM, 88 pessoas que passaram mal durante o evento receberam atendimento médico no local.

 

O lema da atual edição da marcha foi "Marchando para derrubar gigantes". Em declarações à imprensa local, Estevam Hernandes disse que a frase se refere à "luta contra a discriminação e o preconceito do qual os evangélicos são vítimas".

 

Desde o início desta manhã, os fiéis assistem a cultos e shows das bandas Resgate, FLG, KatsBarnea, Militantes, Marcelo Aguiar, Cassiane, Regis Danese, Banda do PA, Perpétua Aliança, Ao Cubo e Praise Machine.

 

Foto: André Lessa/Agência Estado

 

Foto: André Lessa/Agência Estado

Mais conteúdo sobre:
Marcha para Jesus religião São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.