Mais de 2 milhões devem deixar a capital

Mais de 2 milhões de pessoas devem deixar a capital pelas estradas paulistas neste feriado. A recomendação aos motoristas que pretendem viajar hoje é sair antes das 15h. Para quem planeja viajar amanhã, as primeiras horas do dia são as com previsão de trânsito mais tranquilo. Segundo a Ecovias e a Ecopistas, responsáveis pelos Sistemas Anchieta-Imigrantes e Ayrton Senna-Carvalho Pinto, que levam ao litoral, a dica é não viajar depois das 14h. Já a Régis Bittencourt deve ter situação tranquila até as 18h, segundo a Autopista.

O Estado de S.Paulo

06 Julho 2012 | 03h05

É preciso atenção na Tamoios. Mesmo com a saída do feriado, a Dersa informou que um trecho na altura do km 50 será totalmente interditado entre 10h e 10h30 de hoje para remoção de rochas.

Cerca de 1,9 mil funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem e agentes da Polícia Rodoviária vão atender usuários e reforçar a sinalização nas estradas. Câmeras ajudarão no monitoramento, especialmente nas vias para Campos do Jordão, Circuito das Águas e oeste paulista.

Na capital, o metrô vai operar normalmente, das 4h40 à 0h, até segunda. Na terça, abrirá mais cedo, às 4h, para atender a volta do feriado. / CAMILA BRUNELLI

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.