Renata Okumura
Renata Okumura

Linhas do metrô voltam a funcionar normalmente neste sábado

Greve geral de sexta-feira interrompeu a circulação dos trens; no decorrer do dia algumas estações foram abertas; somente a linha 4 – Amarela, que é privatizada, funcionou normalmente

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

29 Abril 2017 | 06h54

SÃO PAULO – O metrô de São Paulo voltou a funcionar normalmente na capital paulista, na manhã deste sábado, 29. Por volta das 6 horas, a companhia informou que todas as linhas estavam operando normalmente.

Na madrugada, por volta das 4h40, horário do início das atividades, as linhas 5-Lilás e 15-Prata do metrô amanheceram paralisadas. As outras quatro linhas iniciaram as atividades normalmente

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informa que as linhas Rubi, Diamante, Esmeralda, Turquesa, Coral e Safira operam normalmente. 

Greve. Na sexta-feira, 28, a rotina da população foi afetada com a paralisação dos metroviários. A categoria decidiu aderir ao chamado dia de greve geral, organizado por centrais sindicais. Somente após às 8h30 de sexta, alguns trens do metrô e da CPTM começaram a operar com circulação parcial.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.