PUBLICIDADE

Ladrões roubam carreta, batem em carros e causam morte em Jundiaí

Motorista de carro jogado contra muro e poste faleceu na hora

Por Ivan Marcos Machado
Atualização:

JUNDIAÍ - Uma quadrilha roubou uma carreta Scania na Via Anhanguera, em Jundiaí, na tarde de sexta-feira, 24, e na fuga usaram a carreta para bater em vários veículos para fugir de cerco policial. Na avenida Humberto Cereser bateram em um Kadett. O veículo foi contra um poste e um muro. O motorista do carro, Antônio Coriolano de Oliveira Peixoto, de 62 anos, morreu na hora.

O motorista ladrão da carreta ainda bateu em vários carros em frente de uma escola infantil. Em um dos veículos havia seis crianças que ficaram feridas levemente. Elas foram socorridas ao Hospital Universitário de Jundiaí. Ainda na fuga o assaltante bateu a carreta Scânia contra uma casa. Ninguém do imóvel saiu ferido, na avenida Francisco Copelli, no Jundiaí-Mirim.

Carro atingido por carreta conduzida por ladrões em fuga ficou destruído após acertar um muro e um poste Foto: Divulgação/ Bombeiros

De acordo com o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), testemunhas afirmaram que o roubo da carreta foi realizado por uma quadrilha em um Civic preto. Ao bater o caminhão na residência, o motorista ladrão entrou em um Civic preto, tomando rumo ignorado.

As rodovias João Cereser e Constâncio Cintra ficaram horas congestionadas devido essa ocorrência. Os bandidos conseguiram fugir.

Motorista do Kadett atingido por carreta morreu na hora Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.