Jovens mortos em chacina são enterrados na Grande São Paulo

As quatro vítimas foram baleadas perto de uma pizzaria, onde trabalhavam como entregadores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Foram enterrados na manhã deste domingo, 20, os corpos dos quatro jovens mortos na madrugada de sábado, 19, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Mateus Morais dos Santos e Douglas Bastos Vieira, ambos de 16 anos, José Carlos Costa do Nascimento, de 17, e Carlos Eduardo Montila de Souza, de 18, eram todos entregadores de pizza e foram baleados quando saíam da pizzariam onde trabalhavam.

PUBLICIDADE

Os corpos dos jovens foram velados e sepultados no Cemitério Municipal de Carapicuíba. Nenhum deles tinha passagem criminal. Familiares e amigos presentes protestaram contra a violência.

A Polícia Civil vai usar imagens de câmera de segurança próximas do local para tentar identificar os autores do crime. Há pelo menos duas versões para o fato. Na primeira, os jovens estavam conversando na frente da pizzaria, quando homens ocupando um carro cinza chegaram e atiraram nas vítimas. A outra apura se os assassinos conheciam as vítimas, pois teria ocorrido uma discussão entre eles, antes do crime.

Segundo registros da Polícia Civil, foi a 15.ª chacina deste ano no Estado. Até agora, não há indícios de ligação do crime com outras chacinas ocorridas na Grande São Paulo que tiveram a participação de policiais militares. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.