Infraero inaugura hoje 316 vagas de estacionamento

Não importa o horário, qualquer um que se aproxime do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, avista um estacionamento completamente abarrotado, com carros em fila dupla e por cima dos canteiros. Segundo a Infraero, o sufoco vai melhorar: hoje será inaugurada parte do novo estacionamento de Cumbica, que, como o Estado adiantou em outubro, terá 1.468 novas vagas.

O Estado de S.Paulo

21 Dezembro 2011 | 03h04

A partir de hoje, serão mais 316 vagas disponíveis em uma área próxima ao canteiro de obras do futuro Terminal 3 (indicado acima como bolsão 2). Para quem vai de São Paulo, fica à esquerda, um pouco depois do atual bolsão, que tem 2.948 vagas. Micro-ônibus e vans gratuitas levarão os passageiros até o aeroporto, a cerca de 1 km dali.

Ainda na primeira quinzena de janeiro, a Infraero promete entregar outras 790 vagas, que correspondem aos bolsões na frente do Terminal 4 (Remoto), na área de cargas. Para a segunda metade do mês, mais um bolsão com 362 vagas. Até o fim de janeiro, segundo cálculos da Infraero, Cumbica terá 50% mais espaço para carros estacionarem. / N.C.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.