PUBLICIDADE

Incêndio em caminhão bloqueia pista e causa lentidão no Rodoanel

Carreta carregava 30 mil litros de hipoclorito de sódio e pegou fogo; motorista não se feriu

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Caminhão carregava 30 mil litros de material corrosivo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

SÃO PAULO - Um incêndio em uma carreta que carregava 30 mil litros de hipoclorito de sódio, carga corrosiva, interditou o Rodoanel no sentido São Bernardo-Mauá, na altura do quilômetro 77, na manhã desta quarta-feira, 29. O motorista não se feriu. 

PUBLICIDADE

O tráfego foi totalmente bloqueado pouco antes das 6h e liberado parcialmente às 6h45. Caminhões que tinham cargas perigosas foram impedidos de passar. No início da manhã, a fila de carros chegou a somar sete quilômetros. Por volta das 9h, motoristas ainda trafegavam com lentidão no local. 

+++ Incêndio de grandes proporções atinge galpão na zona sul de SP

O Corpo de Bombeiros informou que enviou oito viaturas para combater as chamas. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada. A carga foi transferida do caminhão para outra carreta. 

+++ Acidente com caminhão, ônibus e carro deixa quatro mortos em MG

Motorista do caminhão não se feriu; carga será transferida para outra carreta. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Outro incêndio. Na madrugada de quarta, um incêndio de grandes proporções tomou conta de um galpão no bairro do Jabaquara, zona sul da cidade de São Paulo. O Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas para combater o fogo, que se intensificou devido à grande quantidade de papelão no local. 

Segundo a Polícia Militar, o espaço era um depósito de duas empresas de iluminação. Na manhã de quarta, eles ainda trabalhavam no rescaldo. 

Publicidade

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.