1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Incêndio destrói 31 ônibus em garagem em São José dos Campos

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 12h 59

Bombeiros conseguiram evitar que as chamas atingissem outros 23 veículos; combate ao fogo durou cerca de duas horas

Empresa ainda não divulgou informações sobre o montante dos prejuízos

Empresa ainda não divulgou informações sobre o montante dos prejuízos

SOROCABA - Um incêndio destruiu 31 ônibus que estavam estacionados na garagem da empresa de turismo e fretamento Rápido Litoral, na madrugada desta quinta-feira, 11, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Bombeiros da cidade e de Jacareí conseguiram evitar que as chamas atingissem outros 23 veículos que estavam no local. O combate ao fogo durou cerca de duas horas.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ação criminosa. Vigilantes e funcionários da empresa serão ouvidos. O fogo atingiu a estrutura dos galpões e o imóvel vai passar por uma perícia da Defesa Civil. A empresa atua no transporte de trabalhadores para indústrias da região e atende destinos turísticos do litoral norte do Estado. Ainda não há informações sobre o montante dos prejuízos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX