Renato S. Cerqueira/FuturaPress
Renato S. Cerqueira/FuturaPress

Incêndio compromete estrutura de prédio na Rua 25 de Março

O fogo iniciou durante a madrugada e atingiu o subsolo do edifício onde funcionava o Saara Shopping; chamas foram controladas 

O Estado de S. Paulo

15 Janeiro 2015 | 15h32

SÃO PAULO - O incêndio no Saara Shopping, na Rua 25 de Março, na região central da capital paulista, comprometeu a estrutura do prédio, segundo informa o Corpo de Bombeiros. O fogo começou na madrugada desta quinta-feira, 15, atingiu o subsolo do edifício, mas ninguém ficou ferido.

Ao todo, 21 equipes da corporação foram enviadas ao local para combater o incêndio, controlado ainda de manhã, por volta das 9h50. Como o local é de difícil acesso, desde então os Bombeiros tentam apagar as chamas que estão dentro do prédio. Segundo a corporação, não há risco de o fogo se espalhar por outros andares e prédio vizinhos.

As chamas começaram por volta das 3h30, quando apenas um segurança estava no local e as causas ainda são desconhecidas. O funcionário ainda tentou apagar o incêndio usando um extintor. No entanto, como havia muitos materiais inflamáveis no interior do prédio, o fogo tomou grandes proporções. O Saara Shopping está sem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), de acordo com a corporação.

Por volta das 15h30, a Rua 25 de Março continuava interditada, no trecho entre as Ruas Senador Queirós e Paula Souza, Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Mais conteúdo sobre:
Incêndio São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.