Incêndio atinge residência e deixa casal gravemente ferido em S.J.dos Campos

Fogo teve início no quarto onde as vítimas dormiam; não se sabe ainda a causa do incêndio

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

31 Dezembro 2011 | 05h17

SÃO PAULO - Um casal ficou gravemente ferido após um incêndio atingir o quarto onde as vítimas dormiam, por volta das 23 horas de sexta-feira, 30, numa das residências da Estrada do Jaguari, na Vila Dirce, em São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba.

 

Vicente de Paula, de 48 anos, e Sônia Maria, de 49, tiveram cerca de 80% do corpo queimados e estão internados em estado grave no pronto-socorro municipal, na Vila Industrial, para onde foram encaminhados por equipes de resgate dos bombeiros.

 

Não se sabe ainda a causa do incêndio, que se espalhou para o restante do imóvel. A nora e os netos do casal saíram ilesos, pois pediram ajuda a vizinhos para conseguirem deixar a residência. Como o fogo atingiu a face das vítimas, elas ficaram impossibilitadas de se comunicar com os bombeiros e tiveram que ser sedadas pela equipe médica.

 

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Participativa do 1º Distrito Policial, no bairro Humaitá. Até o final da madrugada deste sábado, 31, a perícia, que poderá indicar a possível causa do incêndio, não havia sido iniciada dentro da casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.