Counselling/Pixabay
Counselling/Pixabay

Homem morre após cair com paraglider no município de Lins

Testemunhas viram o equipamento de voo caindo em um bairro residencial; vítima teve múltiplas fraturas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu

O Estado de S.Paulo

14 Dezembro 2017 | 01h57

SÃO PAULO - Um homem morreu depois de cair de paraglider na noite desta quarta-feira, 13, no município de Lins, localizado a 430 quilômetros da capital de São Paulo. Ainda não há confirmação oficial sobre o que teria provocado a queda.

++ Cinegrafista morre durante salto de paraquedas em Boituva

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, Imerson Trevesi de Abreu, de 45 anos, caiu em um bairro residencial, em cima de uma área onde havia uma construção. Ele teve múltiplas fraturas, entre elas na perna e no tórax. Testemunhas viram quando o equipamento de voo - que se parece com um parapente, mas tem um motor - foi perdendo sustentação e voltou para o solo.

++ Família é encontrada morta junto a destroços de avião em MT

Quando a corporação chegou ao local, Trevesi estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu. O acidente ocorreu por volta das 20h e a Polícia Civil esteve no local. Ainda haverá investigações para saber o que motivou a queda.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
Corpo de Bombeiros Lins [SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.