1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Granizo surpreende São Paulo nesta terça-feira

- Atualizado: 29 Março 2016 | 19h 50

A manhã na capital paulista foi de temperaturas elevadas e taxa de umidade de 49%; previsão é de calor na quarta-feira

Granizo na Rua Dr. Elias Chaves, no Campos Elíseos, em São Paulo

Granizo na Rua Dr. Elias Chaves, no Campos Elíseos, em São Paulo

SÃO PAULO - Uma forte chuva atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira, 29. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), imagens de radar meteorológico confirmaram queda de granizo nas regiões de Santa Cecília, Consolação, Barra Funda, Praça da Sé, Praça da República e Praça da Árvore, por volta das 15h30. 

Segundo o CGE, as subprefeituras de Itaquera, Ermelino Matarazzo, Mooca, Penha e Vila Maria/Guilherme, na zona leste; Aricanduva/Formosa, na região sudeste; Santana, na zona norte; o centro e a Marginal do Tietê entraram em estado de atenção para alagamentos às 15h55. O alerta, no entanto, foi suspenso às 16h54. 

 

A manhã na capital paulista foi de temperaturas elevadas - em torno de 29ºC - e taxa de umidade de 49%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h50. 

Previsão. Para quarta-feira, 30, a previsão é de madrugada com temperaturas acima da média, em torno dos 20ºC, e máxima de 29ºC. Os porcentuais de umidade continuam elevados, o que favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva entre o fim da tarde e o início da noite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX