twitter.com/BombeirosPMESP
twitter.com/BombeirosPMESP

SP e região registram 2 incêndios de grandes proporções na noite desta terça

Ao menos 45 bombeiros foram encaminhados para ocorrência na zona sul; em Diadema, 24 oficias prestaram atendimento

Sara Abdo, O Estado de S.Paulo

07 Março 2018 | 04h25

SÃO PAULO - Um total de 69 bombeiros foi necessário para combater dois incêndios de grandes proporções que ocorreram na cidade de São Paulo e região metropolitana entre a noite desta terça-feira, 6, e início da madrugada desta quarta, 7. Pegaram fogo um galpão abandonado e um prédio comercial abastecido com material de pintura. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítima. 

A ocorrência mais grave aconteceu por volta da 1 hora da manhã na avenida do Cursino, no Jardim Colina, próximo ao Jardim Botânico na região sul da capital paulista. Uma loja de tintas pegou fogo e exigiu a prenseça de ao menos 45 bombeiros, auxiliados por 16 viaturas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas  às 3h30 desta quarta-feira. O local agora está em rescaldo, e não há registro de vítimas. "Foi uma situação um pouco mais grave, já que tem ambiente em funcionamento - da fábrica e da empresa", constatou a corporação. 

A perícia deve comparecer ao estabelecimento para identificar o que teria provocado o incêndio.

 

Um pouco mais cedo, por volta das 22 horas, chamas foram vistas em um galpão abandonado na avenida Prestes Maia, na altura do número 173, em Diadema, na grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros essa ocorrência reclamou 24 oficiais e 8 viaturas, mas não causou grandes danos  e não deixou vítimas. 

Até a publicação desta nota as autoridades são sabiam o que teria provocado as chamas. 

Mais conteúdo sobre:
incêndio São Paulo [cidade SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.