Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Galões, com suposto produto químico, são abandonados em SP

Não há previsão para liberação da Floriano de Sá e Diego de Mendonça, além de trecho da Presidente Wilson

Daniela do Canto, da Central de Notícias

17 Junho 2009 | 05h54

Cerca de 40 galões com um suposto produto químico, ainda não identificado, foram encontrados abandonados em duas ruas da Vila Independência, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 17. Técnicos da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) irão até o local para avaliar a substância e tomar as medidas necessárias.

 

Os galões foram abandonados nas ruas Floriano de Sá e Diego de Mendonça, ambas travessas da Avenida Presidente Wilson. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi acionada pela Polícia Militar por volta das 3 horas. Na chamada, a PM avisou que haveria um vazamento de óleo no local.

 

Ao chegarem, os fiscais da CET constataram que não existia nenhum vazamento e encontraram os galões. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e aguarda a presença da equipe da Cetesb. Por precaução, foi jogado pó de serra nas vias. Os bombeiros usaram máscaras para manipular os galões.

 

As ruas Floriano de Sá e Diego de Mendonça, assim como o trecho da Avenida Presidente Wilson localizado entre elas, foram bloqueadas e não há previsão para liberação.

 

 

Mais conteúdo sobre:
produtos químicos Cetesb São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.