Google Street View
Google Street View

Funcionária morre baleada em tentativa de roubo a banco no ABC

Vítima foi atingida na cabeça durante tiroteio entre criminosos e seguranças em agência do Banco Mercantil em São Bernardo

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

12 Março 2018 | 21h10

SÃO PAULO - Uma funcionária de uma agência do Banco Mercantil do Brasil morreu baleada com um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 12.

+++ Ataque deixa dois mortos e quatro feridos em São Bernardo do Campo

Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a agência na Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade do ABC Paulista, e anunciaram o assalto. Seguranças do banco reagiram, e houve troca de tiros com os criminosos.

+++ Policial é baleado por fuzil em São Bernardo; veja vídeo

A funcionária foi atingida durante o tiroteio e morreu. Os dois suspeitos ficaram feridos e foram levados ao Pronto-Socorro de São Bernardo, onde estão internados sob escolta policial.

+++ Idoso é preso após ejacular em mulher dentro de ônibus no ABC

Um simulacro de pistola foi apreendido com a dupla. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo (Centro).

O Banco Mercantil do Brasil lamentou, em nota, o crime e afirmou que está dando suporte à família da vítima e aos colaboradores da agência. Uma equipe foi deslocada para "apoio aos envolvidos e autoridades".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.