1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Estudante é encontrado morto em piscina durante festa em SP

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 16h 34

Corpo de Henrique Candiotti Branco, que cursava Gastronomia, foi enterrado nesta segunda; causa da morte ainda é desconhecida

FRANCA - Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 4, em Nova Odessa (SP), o corpo de Henrique Candiotti Branco, de 23 anos. Ele foi achado morto dentro de uma piscina durante uma festa em Santa Bárbara d'Oeste (SP). O jovem estudava Gastronomia, mas já atuava como chefe de cozinha. As causas da morte ainda não foram reveladas.

O estudante estava com outras 15 pessoas na festa que acontecia em uma chácara no Vale das Cigarras, na zona rural de Santa Bárbara d'Oeste. Quem o encontrou, no final da noite de sábado, 2, foi uma jovem que também participava do evento. O rapaz ainda foi socorrido até o pronto-socorro da cidade, onde já chegou sem vida.

Henrique Candiotti Branco, de 23 anos, estudava Gastronomia e atuava como chefe de cozinha

Henrique Candiotti Branco, de 23 anos, estudava Gastronomia e atuava como chefe de cozinha

A Polícia Civil registrou o caso e aguarda o resultado de exames pelo Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento às investigações. O estudante estava morando no Residencial Jaguari, em Americana (SP).

Apuração. Não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. Peritos estiveram na chácara levantando informações que ajudem a esclarecer a morte, cuja principal hipótese é de afogamento.

Amigos publicaram mensagens de pesar nas redes sociais pela morte do estudante. Alguns que estavam na chácara foram ouvidos pelos policiais e disseram não saber o que pode ter ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX