Erro de cálculo!

Gol contra

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

06 Dezembro 2011 | 03h04

Vladimir Putin conseguiu o que parecia impossível na Rússia: perdeu boa parte da maioria no parlamento numa eleição marcada por denúncias de fraudes contra o partido comandado pelo primeiro-ministro.

A fila andou

O ministro Fernando Pimentel - do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - virou azarão da faxina ministerial. O favorito, como se sabe, é o Mário Negromonte, das Cidades.

Bode expiatório

Com a absolvição da viúva da Mega-Sena, o principal suspeito pelo crime passa a ser o médico de Michael Jackson! Tá na cara que foi ele, né?

Ô, raça!

Tem coisas que só acontecem no Japão! Por exemplo: já viu acidente de trânsito envolvendo oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes-Benz? É o tipo de notícia maluca que só se produz no Japão!

Fogo

Amigos de Zeca Camargo estão preocupados. O apresentador está louco para fazer uma coisa diferente, "que nem a Fátima Bernardes", anda dizendo pelos corredores da TV Globo.

Cara de pau

O presidente Sarkozy deu agora para defender a "refundação" da Europa. É plágio! FHC fala há anos na "refundação" do PSDB!

Modelito urubu

A diretoria do Corinthians quer leiloar o conjuntinho social preto que vestiu o técnico Tite no jogo de domingo. Quem sabe assim ele não muda de figurino em 2012!

Carlos Lupi pergunta-se a toda hora onde foi que errou dessa vez! Pois se esperou no domingo pelo apito final no jogo do Pacaembu para sair de fininho do governo em meio à gritaria da torcida do Corinthians, não entende como a notícia de sua demissão do Ministério do Trabalho foi parar ontem no topo das manchetes de todos os grandes jornais do País.

A queda do ministro derrubou para a dobra da primeira página o título do penta!

Ainda que involuntariamente, roubou a cena no espaço reservado de véspera pelas editorias de Esportes ao triunfo do Timão. Só o Vasco, a princípio, teria chances remotas de ocupar na segunda-feira o lugar mais nobre no campo visual da turma do gargarejo das bancas de jornal.

Lupi não teve intenção de aparecer, muito pelo contrário - queria sumir na algazarra -, mas vai perder seu tempo se tentar explicar ao bando de loucos que, de novo, a culpa é da imprensa.

Ainda que os jornalistas de plantão no domingo tenham superestimado a importância da demissão do ministro, francamente, será que ele não podia deixar para jogar a toalha hoje ou amanhã, caramba?

Pé-frio

Depois de torcer pelo Vasco no Brasileirão, Pelé bem que podia dar uma força ao Barcelona no Mundial de Clubes. Só se falava disso ontem no embarque do Santos para o Japão!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.